Once upon a time

Desde pequenina que sempre tive a necessidade de ler e escrever. Lembro-me de estar na cama, deitada com um urso de peluche entre as mãos e acompanhada pelas tão conhecidas ‘ luzinhas protetoras ‘, quando esperava ansiosamente pela história que a mãe me iria ler nessa noite.
Fui crescendo e claro que, não substituindo a tão próxima Disney, o meu coração acolheu novos amores – desde ao tão romântico Shakespear como ao tão enigmático Edgar Allan Poe, a passar por Jane Austen- sendo que, esse desejo, essa ansiedade seguiu-me sempre que entrava numa livraria, mais antiga ou mais recente e sempre que dava uso à minha veia poética  (herdada).
Tenho dois grandes amores de pêlo: a Amélie e a Alice com quem partilho o meu ninho.
Quero partilhar o meu mundo e quero mostrar o que me inspira a voar para que possam voar também. E quando voarem, voem alto. Muito alto.
12366396_1039522602777461_947699100507243006_nimg_43081
( Amélie. )
img_2600img_2621

Deixe um comentário